Thursday 28 June 2012

0 Fotos de flores lilás

Lilás é uma cor natural, azulada, uma nuance mais clara do Roxo. O lilás é a junção da transcendência do azul e da energia e do vermelho. O nome "lilás" é uma referência à flor do mesmo nome. O lilás também é muito ligado a magia e representa uma cor mistica e sentimental. Lilás é também o nome por que é conhecida a Ilha Terceira, Açores, devido à cor do céu no amanhecer e pôr-do-sol. O Lilás, significa espiritualidade e intuição.

lilas-rosas-flores-facebook-tumblrlilas-rosas-flores-facebook-tumblr-2lilas-rosas-flores-facebook-tumblr-3lilas-rosas-flores-facebook-tumblr-5lilas-rosas-flores-facebook-tumblr-6cesta-rosas-flores-facebook-tumblr

Monday 25 June 2012

0 Fotos de rosas vermelhas 1

Lindas imagens de rosas vermelhas para postagem em facebook, tumblr, orkut ou outra rede social.

imagens-de-rosas-flores-pictures-flowers-roses-facebook-tumblr-
imagens-de-rosas-flores-pictures-flowers-roses-facebook-tumblr-4rosas-petalas-vermelhas-imagens-de-rosas-flores-pictures-flowers-roses-facebook-tumblrrosas-neve-imagens-de-rosas-flores-pictures-flowers-roses-facebook-tumblrrosa-orvalho-imagens-de-rosas-flores-pictures-flowers-rosesbotao-aberto-rosa-imagens-de-rosas-flores-pictures-flowers-rosesimagens-de-rosas-flores-pictures-flowers-roses-botao-de-rosabotao-rosa-laço-imagens-de-rosas-flores-pictures-flowers-rosesimagens-de-rosas-flores-pictures-flowers-roses-buque-de-rosas-vermelhasimagens-de-rosas-flores-pictures-flowers-rose-rosa-vermelharosas-vermelhas-imagens-de-rosas-flores-pictures-flowers-rosesimagens-de-rosas-flores-pictures-flowers-roses-red-rosas-vermelhas

Resumo:

flores vermelhas,flores rosas vermelhas, flores rosas, rosas vermelhas fotos,rosas fotos, fotos de rosas, rosas vermelhas imagens, buque rosas vermelhas, rosa vermelhas,buque de rosas,buque de rosas,buque rosas vermelhas,imagens de rosas,rosa vermelhas,rosas azuis,rosas para orkut,rosas são vermelhas,rosas vermelhas imagens, rosas vermelhas significado,rosas fotos.

Friday 15 June 2012

0 Orquídea cara de Macaco

Imagine uma mistura de flor com primata? É a orquídea Dracula símia, popularmente conhecida como “cara de macaco”.

orquidea-cara-de-Macaco-flor-fleur-flowerA planta, descoberta e nomeada pelo naturalista chileno Hugo Gunckel Luer, tem todas as feições do animal: olhos, nariz, boca e uma juba. Pouco conhecida, a raridade cresce em áreas de difícil acesso, a uma altitude de 1.000 e 2.000 metros, nas selvas equatoriana e peruana.
A curiosa flor também tem um pé nos filmes de terror. Seu gênero, Dracula, se deve a forma de suas sépalas, com esporões pontiagudos  semelhantes aos dentes de vampiro. Veja as imagens.

orquidea-cara-de-Macaco-flor-fleur-flower-3orquidea-cara-de-Macaco-flor-fleur-flower-2

 
back to top //PART 2